Resultado |
Foi encontrado um total de 441 item(s). Exibindo 100 resultados por página. |
NAVEGAÇÃO | |||||
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Abelha-Rainha | 4132 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Abelha-Rainha. Anula o gasto de gemas para lançar magias que as usem. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Equipamento para Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Abelha-Rainha (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Acidus Azul | 4379 | Carta | - / 10z | ||
Carta Acidus Azul. SP +40. Se o nível de aprimoramento do capacete equipado não for maior que 4, o bônus aumentará para SP +80 e Recuperação de SP +5%. Tipo de Item: Carta Equipado em: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Acidus (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Acidus Dourado | 4378 | Carta | - / 10z | ||
Carta Acidus . Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%. Se o nível de aprimoramento dos sapatos não for maior que 4, esses bônus serão aumentados para +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP. Tipo de Item: Carta Equipado em: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Acidus (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Agav | 4409 | Carta | - / 10z | ||
ATQM +5%, DEF -10. Quando equipado pela classe Mago SP + 100 Tipo de Item: Carta Classe: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Agav (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Agressor | 4246 | Carta | - / 10z | ||
Carta Agressor. Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. +7 de Crítico em monstros do tipo Humanóides. Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas , Soldado, Congelador e Aquecedor ao mesmo tempo, adiciona-se a chance de conjurar automaticamente a habilidade Manejo Perfeito (nível 1), no usuário, ao realizar um Ataque Físico. Aumenta a Recuperação de HP em 50%. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Poção Vermelha’ cada vez que um monstro for derrotado. +20% de HP máximo. +10 de FOR. Se personagens da Classe Espadachim e suas evoluções estiverem equipados com itens que tenham essas cartas listadas acima, poções Vermelha, Amarela e Branca recuperam 50% a mais de HP. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Agressor (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Alarme | 4244 | Carta | - / 10z | ||
Carta Alarme. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chama Reveladora (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico. +300 de HP máximo, +1 de VIT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Alarme (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Algoz Eremes | 4359 | Carta | - / 10z | ||
Carta Algoz Eremes. Permite o uso de Furtividade nv. 3. Tipo de Item: Carta Equipado em: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Não foi encontrado nenhum monstro que drope este item! |
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Alice | 4253 | Carta | - / 10z | ||
Carta Alice. Recebe 40% a menos de dano de monstros do Tipo Chefe. Recebe 40% a mais de dano de monstros normais. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Alice (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Alicel | 4401 | Carta | - / 10z | ||
Carta Alicel. Esquiva +10, DEF -5 Tipo de Item: Carta Equipado em: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Alicel (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Aliot | 4402 | Carta | - / 10z | ||
Carta Aliot. Quando equipada por Espadachins, res e Gatunos, esta carta oferece os bônus: FOR +2 e HP máximo +5%. Quando equipada por Magos, Noviços e Arqueiros, esta carta oferece INT +2 e SP máximo +5%. Tipo de Item: Carta Equipado em: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Aliot (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Aliza | 4400 | Carta | - / 10z | ||
Carta Aliza. Acrescenta a chance de invocar automaticamente Piscadela a cada vez que o usuário for fisicamente atacado. Se a carta é usada por as, essa chance aumenta para 10%. Tipo de Item: Carta Equipado em: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Aliza (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Alma Penada | 4190 | Carta | - / 10z | ||
Carta Alma Penada. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa Risonha’ cada vez que um monstro do tipo Morto-Vivo for derrotado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Alma Penada (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Am Mut | 4245 | Carta | - / 10z | ||
Carta Am Mut. Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Humanóide. Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Humanóide. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Am Mut (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Ambernite | 4032 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Ambernite. DEF + 2 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Ambernite (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Amon-Ra | 4236 | Carta | - / 10z | ||
Carta Amon Ra. +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Amon-Ra (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Anaconda | 4062 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Anaconda. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Anaconda (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Ancião | 4251 | Carta | - / 10z | ||
Carta Ancião. Inflige 40% a mais de dano em Guardiões durante a Guerra do Emperium. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Ancião (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Andarilho | 4210 | Carta | - / 10z | ||
Carta Andarilho. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rapto (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, receberá +20 de Taxa de Esquiva. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Andarilho (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Andre | 4043 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Andre. ATQ + 20 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Andre (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Angeling | 4054 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Angeling. Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Angeling (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Anjo Fajuto | 4316 | Carta | - / 10z | ||
Carta Anjo Fajuto. Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Anjo for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo. Gasta 5 de SP ao desequipar a arma. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Anjo Fajuto (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Anolian | 4234 | Carta | - / 10z | ||
Carta Anolian. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Concentração (nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Concentração no nível 10. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Anolian (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Anopheles | 4344 | Carta | - / 10z | ||
Carta Anopheles. Adiciona a chance de obter a comida Queijo Gratinado com Tentáculos cada vez que um monstro da raça Inseto for derrotado. Tipo de Item: Carta Equipado em: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Anopheles (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Antonio | 4243 | Carta | - / 10z | ||
Carta Antonio. Há uma chance de conjurar automaticamente a habilidade Teleporte (Nível 1), no usuário, ao receber um Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Antonio (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Anubis | 4138 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Anubis. Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Anjo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Anubis (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Aparição | 4189 | Carta | - / 10z | ||
Carta Aparição. Adiciona a chance de conjurar automaticamente Maldição em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Aparição (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Apocalipse | 4242 | Carta | - / 10z | ||
Carta Apocalipse. +2 de VIT. Caso a Armadura tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +800 ao HP máximo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Apocalípse (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Aquecedor | 4331 | Carta | - / 10z | ||
Carta Aquecedor. +3 de Crítico. Se usada por personagens da Classe Espadachim e suas evoluções, adiciona +3 à Esquiva Perfeita. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Aquecedor (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Aranha Gigante | 4270 | Carta | - / 10z | ||
Carta Aranha Gigante. Adiciona a chance de envenenar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Aranha Gigante (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta ArchAngeling | 4241 | Carta | - / 10z | ||
Carta ArchAngeling. +300 de HP máximo. Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
ArchAngeling (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Archdam | 4371 | Carta | - / 10z | ||
Carta Archdam. ATQ +10. Aumenta o Tempo de Conjuração em 20%. Conjunto de Cartas do Templário Carta Archdam Carta Carta Congelador Carta Aquecedor Os bônus do conjunto de cartas do Templário são: INT +1, FOR +1, DEF +2, Recuperação de SP +10%. +10% de dano com Choque Rápido e Sacrifício do Mártir. Velocidade de Conjuração +10%. Bônus somente para Templário ou Paladino: A armadura ganha a propriedade Sagrado. Tipo de Item: Carta Equipado em: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Archdam (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Arclouse | 4240 | Carta | - / 10z | ||
Carta Arclouse. Caso o Escudo tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +2 de DEF e +3 de DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Arclouse (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Arenoso | 4101 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Arenoso. Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Arenoso (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Argiope | 4114 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Argiope. Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Argiope (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Argos | 4075 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Argos. Concede 20% de resistência contra Petrificação, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Argos (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Armeyer Dinze | 4347 | Carta | - / 10z | ||
Carta Armeyer Dinze. Adiciona a chance de obter a comida Sopa de Ostra cada vez que um monstro da raça Peixe for derrotado. Tipo de Item: Carta Equipado em: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Armaia (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Arqueiro Guardião | 4428 | Carta | - / 10z | ||
Quando equipada em um arco, o poder de ataque da habilidade Chuva de Flechas é aumentado em 50%. Crítico + 5, Precisão + 5. Tipo de Item: Carta Classe: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Arqueiro Guardião (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Arquimaga Kathryne | 4365 | Carta | - / 10z | ||
Carta Arquimaga Kathryne. Aumenta o tempo de Conjuração em 100%, e reduz a recuperação de SP em 100%, mas os ataques do usuário ignoram a DEFM de monstros normais. Drena 2.000 SP quando o capacete equipado é retirado. Tipo de Item: Carta Equipado em: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Não foi encontrado nenhum monstro que drope este item! |
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Artilheiro Wootan | 4260 | Carta | - / 10z | ||
Carta Artilheiro Wootan. Adiciona 20% a mais de tolerância contra Caos. + 1 de DEF. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Artilheiro Wootan (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Árvore Maldita | 4278 | Carta | - / 10z | ||
Carta Árvore . Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Árvore Maldita (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Atirador de Elite Cecil | 4367 | Carta | - / 10z | ||
Carta Atirador de Elite Cecil. Chance de 5% de absorver 20% do dano físico causado ao inimigo pelo usuário como HP, mas também reduz a recuperação de HP em 100%. Tipo de Item: Carta Equipado em: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Não foi encontrado nenhum monstro que drope este item! |
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Atirador de Pedras | 4225 | Carta | - / 10z | ||
Carta Atirador de Pedras. +10 de Precisão e de ATQ. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Atirador de Pedras (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Atroce | 4425 | Carta | - / 10z | ||
ATQ + 25. Há chance de acrescentar VelATQ + 100% ao executar um ataque físico. Tipo de Item: Carta Classe: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Atroce (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Bafomé | 4147 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Bafomé. Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células. Taxa de Precisão -10 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Bafomé (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Bafomé Jr. | 4129 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Bafomé Jr.. AGI + 3, Taxa de Ataque Crítico + 1% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Bafomé Jr (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Banshee | 4438 | Carta | - / 10z | ||
SP + 100, HP - 100 se o usuário for Mago. 20% de dano adicional para Espíritos Anciões, Ataque Espiritual e Vulcão Napalm. Tipo de Item: Carta Classe: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Banshee (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Barão Coruja | 4238 | Carta | - / 10z | ||
Carta Barão Coruja. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Barão Coruja (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Baronesa da Retribuição | 4391 | Carta | - / 10z | ||
a da Retribuição. Adiciona a chance de obter a comida Batata Doce Frita cada vez que um monstro da raça Anjo for derrotado. Tipo de Item: Carta Equipado em: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Batedor | 4311 | Carta | - / 10z | ||
Carta . Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio. Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Batedor (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Bathory | 4119 | Carta | - / 10z | ||
Carta de . Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Bathory (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Bebe Selvagem | 4017 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Bebê Selvagem. Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Atordoamento no inimigo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Bebe Selvagem (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Beholder | 4356 | Carta | - / 10z | ||
Carta r. Permite o uso de Cancelar Magia nv. 1. Tipo de Item: Carta Equipado em: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Beholder (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Belzebu | 4145 | Carta | - / 10z | ||
Carta de . Reduz em 30% o Tempo de Conjuração de magias. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Belzebu (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Besouro-Chifre | 4045 | Carta | - / 10z | ||
Carta de -Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Besouro-Chifre (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Besouro-Ladrão | 4016 | Carta | - / 10z | ||
Carta de -Ladrão. AGI + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Besouro-Ladrão (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Besouro-Ladrão Dourado | 4128 | Carta | - / 10z | ||
Carta de -Ladrão . Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Aumenta em 100% o consumo de SP no uso de habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Besouro-Ladrão Fêmea | 4026 | Carta | - / 10z | ||
Carta de -Ladrão Fêmea. AGI + 1, Esquiva + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Besouro-Ladrão Fêmea (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Besouro-Ladrão Macho | 4050 | Carta | - / 10z | ||
Carta de -Ladrão Macho. AGI + 2 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Calçado Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Besouro-Ladrão Macho (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Besouro-Rei | 4307 | Carta | - / 10z | ||
Carta -Rei. Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Peixe for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo. Gasta 5 de SP ao desequipar a arma. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Besouro-Rei (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Bispo Decadente | 4441 | Carta | - / 10z | ||
ATQM + 10%, SP máximo – 50% 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos. Tipo de Item: Carta Classe: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Bispo Decadente (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Bode | 4150 | Carta | - / 10z | ||
Carta Bode. Adiciona +2 de DEF, +5 de DEFM se a armadura não tiver sido aprimorada além de +5. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Bode (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Boneco de Miyabi | 4208 | Carta | - / 10z | ||
Carta Boneco de Miyabi. SP Máximo +10%. Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Rajada Congelante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Boneco de Miyabi (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Bongun | 4212 | Carta | - / 10z | ||
Carta Bongun. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Golpe Fulminante (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. A habilidade Golpe Fulminante empurra o inimigo 5 células para trás. Recebe 100% a mais de dano de Munak. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Bongun (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Borboleta Sanguinária | 4327 | Carta | - / 10z | ||
Carta ta Sanguinária. A conjuração de magias não pode ser interrompida. Aumenta o tempo de conjuração em 30%. Inflige 5% a mais de dano com a habilidade a de Fogo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Breeze | 4390 | Carta | - / 10z | ||
Carta Breeze. ATQ +5. Acrescenta 5% de chance de causar Sangramento a cada vez que o usuário atacar fisicamente. Tipo de Item: Carta Equipado em: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Breeze (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Byorgue | 4426 | Carta | - / 10z | ||
ATQ + 10% e ATQM + 10% se o usuário for Arruaceiro ou iro. Tipo de Item: Carta Classe: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Byorgue (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cãibra | 4296 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cãibra. Adiciona-se uma chance de ganhar uma certa quantia de Zenys cada vez que um monstro for derrotado. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Tarou, adiciona-se +3 à FOR. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cãibra (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cão Infernal | 4437 | Carta | - / 10z | ||
A taxa de recuperação do item Carne aumenta em 100%. Precisão + 1. Pequena chance de causar sangramento no inimigo ao executar ataque físico de curto alcance. Tipo de Item: Carta Classe: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cão Infernal (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Caramelo | 4063 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Caramelo. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Caramelo (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Caranguejo | 4153 | Carta | - / 10z | ||
Carta Caranguejo. Inflige 30% a mais de dano em Estrelas-do-Mar. +5 de ATQ. Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Caranguejo, e Estrela-do-Mar ao mesmo tempo, adiciona-se uma chance de 30% de ganhar o item ‘Peixe Cru’ toda vez que um monstro do tipo Peixe for derrotado. Inflige 30% a mais de dano em monstros de propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Caranguejo (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Carat | 4288 | Carta | - / 10z | ||
Carta Carat. +2 de INT. Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +150 ao SP. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Equipamento para a Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Carat (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Carniçal | 4110 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Carniçal. DEF +1. Concede 20% de resistência contra a Propriedade Veneno. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Equipamento para Cabeça Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Carniçal (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cavaleiro da Tempestade | 4318 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cavaleiro da Tempestade. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cavaleiro do Abismo | 4140 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Cavaleiro do Abismo. Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cavaleiro do Abismo (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cavaleiro Sanguinário | 4320 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cavaleiro Sanguinário. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de s (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cavalo-Marinho | 4105 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Cavalo-. Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cavalo-Marinho (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cecil Damon | 4368 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cecil Damon. Aumenta a VelATQ em 5%, mas reduz a Precisão em -30. Tipo de Item: Carta Equipado em: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Shecil (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Chepet | 4284 | Carta | - / 10z | ||
Carta Chepet. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura (nível 5), no inimigo, quando realizar um Ataque Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Chepet (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Choco | 4285 | Carta | - / 10z | ||
Carta Choco. +5 em Esquiva Perfeita, +10 de Taxa de Esquiva. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Choco (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Chonchon | 4009 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Chonchon. AGI + 1, Esquiva + 2 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Calçado Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
ChonChon (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Chonchon de Aço | 4042 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Chonchon de Aço. DEF + 2, 10% de resistência contr ataques de popriedade de Vento Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
ChonChon de Aço (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cobold | 4091 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Cobold. Taxa de Ataque Crítico + 4, FOR + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cobold (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cobold Arqueiro | 4292 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cobold Arqueiro. Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. +7 de Crítico em monstros do tipo Planta. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Arma Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cobold Arqueiro (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cochicho | 4303 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cochicho. +10 em Taxa de Esquiva. +20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR. +3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT. +3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cochicho (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Coelho | 4227 | Carta | - / 10z | ||
Carta Coelho. Adiciona a chance de ganhar o item ‘Carne’ ou ‘Ração de ’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado. A Carne ou Ração de ganhos recuperam 50% a mais de HP. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Coelho (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Condor | 4015 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Condor. Esquiva + 10 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Condor (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Congelador | 4319 | Carta | - / 10z | ||
Carta Congelador. +300 de HP máximo. Caso os Sapatos tenham aprimoramento +9/+10, inflige 10% a mais de dano com a habilidade Golpe Fulminante. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Congelador (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cookie | 4293 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cookie. +2 de SOR. Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cookie (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cookie Natalino | 4235 | Carta | - / 10z | ||
Carta Cookie Natalino. Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Anjo. Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Anjo. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Sapatos Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cookie Natalino (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Coringa | 4139 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Coringa. Permite o uso da habilidade [Furto] em nível 1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Coringa (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Cornutus | 4061 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Cornutus. Torna a vestimenta indestrutível, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Vestimenta Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Cornutus (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Crânio Flamejante | 4439 | Carta | - / 10z | ||
30% de tolerância adicional contra Atordoar, Amaldiçoar, Cegar, Petrificar. Ao sofrer ataque físico de curto ou longo alcance, causa esses mesmos estados ao inimigo. Tipo de Item: Carta Classe: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Crânio Flamejante (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Creamy | 4040 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Creamy. Permite o uso da habilidade [Teleporte] em nível 1. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Creamy (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Creamy Ameaçador | 4298 | Carta | - / 10z | ||
Carta Creamy Ameaçador. Adiciona a chance de conjurar automaticamente Caos em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Creamy Ameaçador (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Crocodilo | 4252 | Carta | - / 10z | ||
Carta Crocodilo. Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Acessório Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Crocodilo (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Dama da Guarda | 4392 | Carta | - / 10z | ||
Carta Dama da Guarda. Acrescenta 1 DES para cada 18 pontos de VIT básica. Tipo de Item: Carta Equipado em: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Dama de Guarda (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Despero de Thanatos | 4397 | Carta | - / 10z | ||
Carta de Thanatos. INT -6. Adiciona uma INT igual ao nível de aprimoramento do escudo equipado. Tipo de Item: Carta Equipado em: Escudo Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Despero (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Detardeurus | 4386 | Carta | - / 10z | ||
Carta urus. DEFM -20. Acrescenta a chance de invocar automaticamente Proteger Terreno nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado magicamente, e adiciona proteção contra Congelamento. Tipo de Item: Carta Equipado em: Armadura Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Detardeurus (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Deviace | 4125 | Carta | - / 10z | ||
Carta de . Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanóide, Bruto, Planta e Inseto. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta Combina com: Armamento Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Deviace (1%)
|
Nome | Imagem | ID do item | Tipo | Comrpa / Venda | |
Carta Deviling | 4174 | Carta | - / 10z | ||
Carta g. Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Classe: Carta ção: Capa Peso: 1 |
|||||
Dropado por | |||||
Deviling (1%)
|